domingo, 31 de outubro de 2010

Velhos Assobios Ancestrais de um Sonho

Velhos Assobios Ancestrais de um Sonho

Eu deixo você atravessar os limites do meu ser
Deixo você morar por baixo do meu véu dos segredos
Deixo você fazer abrigo em minh’alma
Eu deixo tua boca sussurrar palavras bonitas como vento
Deixo teus cabelos enrolar meu corpo
Deixo teu calor me aquecer do frio da madrugada
Deixo, deixo tudo assim
Indo embora de mim
Pra tu me dominar em teu amor
Vem, que a hora é agora
Vem antes da esperança ir embora
E, enfim, restar só nós dois
Deixo meu universo suspenso em prateleiras
Pra me deixar em tua rede
E no balanço das horas vou deitar
Deixo tudo assim, em perfeita harmonia
Borboletas multicoloridas pairam em meus sonhos
E os sonhos pairam em ti
Deixo minha vida em tuas mãos, sacrifício sagrado
Me profano, então, sou teu corpo amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário