segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pequenos Amores

Pequenos Amores

Será que alguém domina meu território?
Será que eu domino você?
Escrevemos cartas românticas
Que ninguém irá ler

São jogos de amor e de azar
Não interessa quem vai ganhar
Estamos sempre de um lado
Mas nunca como namorados

Você inventa a indiferença
Eu invento novas melodias
Trágicas comédias modernas
Pequenos fragmentos de poesia

E quando tudo isto vai para
No bairro, na escola, na esquina?
Desde que pare em você
Para te fazer minha menina

São coisas bobas do dia-a-dia
Que se perdem a cada manhã
Será que ainda seremos românticos?
Será que vale a pena amar?

Quem ainda acredita em amor
A primeira vista ou inventado?
Quem tem medo do que sente
Será que temes ser amado?

Ainda fazem poesias
Ainda inventam amor
Ainda criam melodias
Ainda amo quem me amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário