sábado, 4 de dezembro de 2010

Verso Infantil

Verso Infantil

Eu queria ter um verso pronto
Dos mais bobos e decorativos
Para te recitar em um dia de domingo
Para te roubar um beijo e ser teu abrigo

Eu queria encontrar um belo jardim
Te roubar umas flores e sorrir
Quem sabe, eu roube teu coração
Em retorno, eu entregue o meu, então

Eu bem que não quis me apaixonar
Mas eu fui sonhando tanto
É, eu fui me apegando
Agora, não posso mais te largar

Quem sabe eu escreva nossos nomes
Em um banco de praça, em uma árvore
Quem sabe com os nomes de nossos filhos
Que ainda não os compartilho

Gosto desta nossa brincadeira de amar
Gosto mesmo de sonhar contigo
Gosto do jeito do teu sorriso
Gosto da idéia de tu continuar comigo

Eu já nem sei o que escrever
Nem quero parar pra ler
Tantos versos bobos e ridículos
Como todo Amor é em seus discípulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário