quinta-feira, 27 de junho de 2013

Poesia Pro Dia de Amanhã (ou Vou Te Recitar Mais Tarde)

Poesia Pro Dia de Amanhã (ou Vou Te Recitar Mais Tarde)

Talvez eu não queira dormir
Talvez eu tema os sonhos
Sonhos ti roubariam de mim
São apenas horas que nos separam, afinal...

Pra que desperdiçar tempo
Tempo deitado, dormindo, sonhando
Tempo que eu poderia estar versando
Inventando algo para te encantar

Mas é verdade que irei deitar
Só estou aqui a fazer charme a mim mesmo
A imaginar o quão lindo é teu sorriso
E o quão mais lindo é ele de encontro ao meu

Ah, essas estradas que separam
Ah, essas estradas que unem
Não esperarei o amanhecer
Mas sei que ele iluminará teu sorriso

Sei que iluminará o nosso delírio
O delírio do asfalto cortando caminho
Cortando as horas e os motivos
Cortando tudo, até as flores que irei te dar

Talvez eu não queira dormir
Talvez eu tema os sonhos
Sonhos ti roubariam de mim
São apenas horas que nos separam, afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário