quinta-feira, 18 de março de 2010

Tudo O Que Eu Preciso Dizer É Te Amo

Tudo O Que Eu Preciso Dizer É Te Amo

Sabe aquela canção antiga
Em que se diz que tudo o que se precisa é amor
Mas e se eu não falar que te amo?
Será que tudo o que você precisa é simplesmente amor?

Penso que precise de carinho
De estar ao meu lado
Sentir meu corpo no teu
Trocar olhares e sorrisos

Claro que você precisa de amor
Claro que eu preciso de ti
Mas simplesmente amor, não!
É preciso te sentir em mim, dentro de mim

Sente o meu peito? Está vivo
E toda vez que te percebo
Ele bate mais forte, me sinto mais vivo
Então, o amor é vida?

Então tudo o que se precisa pra nós não seria amor
É preciso apenas estar vivo um do lado do outro
Será? Podemos descobrir... Temos a vida inteira
Vamos atravessar o universo para poder descobrir
Até lá: tudo o que eu preciso dizer é te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário