quinta-feira, 18 de março de 2010

Um Estranho em Minha Vida

Um Estranho em Minha Vida

Sabe quando um estranho entra na sua vida e muda tudo?
Como isto parece lindo e assustador?
Sabe, quando você lembra quando estava do lado dela?
Sabe como o dia parece mais bonito com estas lembranças?
Quanto sente medo e ternura por aquilo que você sente?
Um estranho entra em sua vida, muda tudo, você deseja se entregar a esta pessoa e teme, pois no final das contas é um estranho em sua vida...
Por mais que os olhos se pareçam, que os olhares se cruzem e demonstrem o mais doce carinho, mesmo que o toque das mãos te dê a melhor confiança nas coisas do mundo, aquela sensação de ânsia, de medo, de deixar de ser um só, de deixar de ser um outro e tornarem-se um.
Sim, existe um estranho em minha vida, e ela vem transformando tudo por onde passar, tudo em mim, vem modificando meu mundo e a forma de vê-lo.
Vem retirando o que havia fora do lugar em mim e concertando as coisas incertas da vida...
Acho que é isto que chamamos de amor, uma certeza incerta, uma segurança insegura, um não querer amar já amando, um odiar o amor, um amor por não odiar, uma contradição lógica que se encaixa, como dois mundinhos diferentes...
Tal vez isto seja mesmo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário