quarta-feira, 20 de abril de 2011

Este Momento

Este Momento

Como um inexplicável olhar ela me tenta, me conquista, me carrega! Cada detalhe do seu corpo me convida, me atiça, me diverte! É, a vida anda cheia de gostos, sabores, amores e desejos! Tudo com um toque especial do teu tempero, teu sabor, teus beijos!

Dos detalhes mais bobos aos mais indiscretos, guardo todos comigo, os guardo com muita delicadeza e faço segredo, pois são todos só meus. Minhas lembranças mais tolas, minhas! O toque de sua mão, a respiração quente, abafada, sussurros... Tudo!

Se meu universo se limitasse aos limites de tua pele, de tua derme, já me seria o universo mais vasto, mais rico, mais belo, de descobertas sem fim, de provocações a um novo dia, meu devir!

E devo ser sincero ao dizer “este texto poderia ser melhor, mais bem rebuscado, com mais detalhes e com mentiras poéticas, mas não seria tão bobo, tolo, nosso!”. Um texto simples, para uma madrugada simples, que simplesmente quero repeti-la por toda a eternidade a que nossos corpos suportarem, enquanto sobrar eu e tu, enquanto formos um só, unir-versos, Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário