terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu, Ela, Nós!

Eu, Ela, Nós!

Ela me disse que as poesias poderiam ficar inacabadas, mas não por falta de amor! Ela está certa, tão certa em todas as coisas que ela inventa para me agradar. Ela é um segredo bom que gosto de guardar, pois pouco conto sobre o que sinto e sonho com e por ela, prefiro o silêncio que resguarde todas estas boas lembranças só pra mim, meu tesouro, meu mistério, meu segredo!

Em verdade, sequer tenho conseguido escrever poesias inacabadas, tenho me ocupado em vivê-las ao lado dela. Ela é minha mais bela obra, meu mais belo poema, meu mais belo sonho e devaneio, ela é meu amor!

Ela, aquela que me embalou no sonho mais profundo e na vida mais real, realizável! Ela que saberia dizer o que estou sentindo apenas com um olhar. Ela que riria de minhas piadas e brincadeiras mais sem graça, totalmente sem graça. Ela que também deseja que eu risse das dela!

Ela me guarda em seu peito, como artefato mágico, místico, como bem mais precioso, como lembrança mais fofa, mais pura. Eu que aceito ser dela, ser inteiro, ser apenas dela. Eu que nem sei quando comecei a amá-la, mas continuo e continuarei a amando pela eternidade, enquanto minhas poesias ressoarem pelo universo...

Ela, eu, eu, ela, nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário