segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobre Pais e Filhos

Sobre Pais e Filhos

Falamos português
Mas falamos a mesma língua?
Pretensões de compreender
Tuas exigências, minha sina

Trancado no meu quarto
Tudo parece tão normal
Minhas notas baixas
Meu precário curso de inglês

Eu te falo de musica e amor
Você me julga não entender de dinheiro
Mas, o que eu quero, nem sei
Nem de quanto precisarei...

Não me entendo como inconseqüente
Eu só não quero ser precoce
Esta pose de bom burguês
Respeitável e de boas posses

Minhas gírias te aborrecem
Meus desejos te enlouquecem
Mas você não ouve, a minha voz
Nem quando estamos a sós

E o que podemos fazer?
Esperar o fim do mundo?
Mudar de endereço?
Sei que tem medo de me vê crescer!

E é por isso que eu aguardo
Tuas respostas e frases feitas
Tuas palavras polidas
Tuas verdades e mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário