sábado, 21 de janeiro de 2012

E, Hoje em Dia, Como é que se Diz “Eu te Amo”?

E, Hoje em Dia, Como é que se Diz “Eu te Amo”?

Compreendo o toque em tua pele
Quando o teu sorriso se esconde
O vento sopra teus cabelos longe
E tua timidez me morde

Eu nem sei por onde começar
“Vamos dançar, meu bem?”
Um sorvete, um papo em particular
“Eu também não tenho ninguém”

Não há mal nenhum em amar
Desde que se faça por inteiro
Cada gesto, uma nova estação
Novas primaveras em teu beijo

O vento sopra longe, muito longe
Todas as preocupações
Deixando nossos corpos firmes
A pernas bambas a tremer

Diga se quer... Se quer querer
Se te cabe um pouco de paixão
Tenho braços largos, bons
Que te cabe meio sem por que

Compreendo a tua indecisão
Os dias parecem tão calmos a sós
Mas as tardes parecem tão vazias
Queria, contigo, preenchê-las de nós

Antes que se perca
Tudo aquilo que decorrei
Que me sinta um bobo
Nunca esqueça que eu te amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário