sábado, 13 de abril de 2013

Aquilo que Sonho que Sou!


Aquilo que Sonho que Sou!

A parte mais forte de mim, talvez a mais vulnerável, é aquilo que sonho que sou!

É o escritor. É o contador de histórias. É o amante. É o herói. É o sonhador.
É tudo aquilo que se guarda sob minha carne. É tudo aquilo que sustenta meus ossos. É tudo aquilo que flui com meu sangue!
Sustentar os sonhos aos olhos do mundo talvez seja um fardo complicado, daí meu temor em descompasso com meu sonhar! Tornar-se aquilo que se quer é responder com responsabilidade àquilo que se sonha. Seria, então, assim tão fácil ser escritor, contador de histórias, amante, herói e sonhador se na primeira falha aos olhos do mundo, como ceifador, marcará nossas carnes?
Mascaras se sustentam leves, medos se sustentam acomodados, sonhos, por outro lado, são uma responsabilidade que ardem como fogo no peito!
Deveria eu sonhar junto ao mundo e assumir passo a passo o meu incessante desejo? Lograr em batalha diária meus sonhos a fio?
Quando chegará a hora do guerreiro brandir sua espada e cortar o véu da realidade?

Ainda assim, a parte mais forte de mim, talvez a mais vulnerável, é aquilo que sonho que sou!
É o escritor. É o contador de histórias. É o amante. É o herói. É o sonhador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário