domingo, 14 de julho de 2013

Minha Tragicomédia

Minha Tragicomédia

Sei que você quer maltratar
Desfilando por toda cidade
Aos meus olhos, porta estandarte
Eu sei você quer me iludir de verdade

Não é querer brincar com coração
É seduzindo todas as partes
Arrematar uma nova paixão
Pra descartá-la no fim de uma tarde

Toda sua conversa é fiada
Faz parte de uma divina comédia
De menina bonita e engraçada

Todo seu papo é furado
Faz parte de uma antiga tragédia
De amores e dores e afagos

Sei que só quer se divertir
Eu sigo me esquivando
Quase aos teus pés implorando
Sinto que não vou resistir

Vejo na tela tuas fotos
Uma praia e um biquíni qualquer
Sinto que estou perdendo o foco
Fruto proibido vou te fazer mulher

Toda sua conversa é fiada
Faz parte de uma divina comédia
De menina bonita e engraçada

Todo seu papo é furado
Faz parte de uma antiga tragédia
De amores e dores, minha tragicomédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário