sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ateliê dos Sonhos

Ateliê dos Sonhos

Repouse teus sonhos juntos dos meus e os tratarei como um só... Um abstrato colorido e em harmonia. Uma obra de arte sempre por vir, um horizonte traçado a quatro mãos e com milhares de pontos de fuga... Um pano de fundo tirado do manto da noite, bordado em estrelas e com nossos traços marcando nomeando-o de "Nosso Pequeno Universo Infinito e Pessoal". Belo nome para uma obra tão rara, não?! Esta obra é desenhada a cada dia com traços de delicadeza e carinho trocados entre as tintas de cada pintor, que somos nós. Cada toque do pincel no “Nosso Pequeno Mundo Infinito e Pessoal” nos vai transformando também, nos deixando cada vez mais abstrato e icogniscível aos olhos da razão, mas sempre sensíveis aos olhos da fantasia e dos sonhos.


Espero nunca ter que deixa o “Ateliê dos Sonhos”, este nosso lar invisíveis e colorido, que apenas nós podemos ver e sentir. Onde sempre estamos criando e recriando nossas obras, algumas sempre estão em processo de recriação, como a que se chama “Como Amar”. É uma obra simples e que não há como defini-la e por ser tão indefinida é que a cada dia a modificamos para que possamos senti-la novamente como um todo e não a parte de algo que se vai nos deixando, mas que esta sempre presente e pronta para se colorir novamente.

“Como Amar” é uma obra que nos tem rendido bons momentos de trabalho ardo, mesmo que a distância. Sempre tem algo de novo a completar esse todo que é “Como Amar”. As nossas tintas sempre acabam se esgotando por tantas cores novas que adicionamos aos nossos abstratos, mas no dia seguinte já retornamos com novos baldes cheios de novas cores, afinal nosso mundo pequeno é infinito e nossas cores são um toque pessoal... E vamos continuar a inventar como amar para colorir ainda mais nosso mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário