quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Frase de MSN

Frase de MSN

Cansado de fingir sorrisos para aqueles que não o merecem, e aos que merecem, mas parecem não ver, o poeta se inventa sofrer a dor que consideravelmente sente, mas que engana a todos, e principalmente a si mesmo, que sofrer é antes de tudo uma arte, a arte de se entreter.

Entretenimento, entre ter e minto! Não sei por que, mas invento que o certo seria o errado se o errado a mim fosse escrito com as palavras santas de um livro esquecido. Penso como dizem alguns, existo! Mas se existo, por que meu nome não aparece na janela quente de um filme visto por todo mundo em uma tela de vídeo?

Pois é... Tenho inventado novas desculpas para ser feliz, entre elas, as poesias inacabadas de subniki de MSN. Uma subvida, viva e que existe, em silencio de palavras cruzadas entre pessoas que nunca se viram, ou se verão, ou no próximo verão se reencontraram para trocar beijos já desejados desde então.

E assim vou seguindo a rima, a prosa e o silencio, e o silencio que é como pausa nas conversas, e nele podemos pensar calmamente a desculpa acertada para o momento... Se bem que prefiro a imperfeição do momento, em que os olhos se cruzam em palavras não redigidas, e que as bocas se enlaçam em um ballet descompassado de línguas que não se comunicam, mas que se tocam. Tocam uma musica bonita de silêncios quebrados por ruídos distorcidos de torcidos beijos recebidos.
Frases de MSN são apenas palavras que buscam me distrair e por vez me trair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário