quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tentando Aprender Violão em Tom de Saudade

Tentando Aprender Violão em Tom de Saudade

Dedos doloridos
Desenhos coloridos
Dentes e sorrisos
Desejos reconhecidos

E eu... Só, somente só
Sem ti, senti... Uma solitária solidão em mim
O mi do violão não vai me acalentar
A lenta canção que tento cifrar

Em mim, em mi
O som que aprendi no violão
Sem solução, que desafina como o meu...
O teu coração

E si se despedaça o tom
O acorde da pestana do teu olho
Que me encanta e canta
O que não escolho

Sim, si te escolhi não foi por acaso
O caso é que o descaso da distancia me aflige
E você finge que esta tudo bem
Enquanto sofre um eu, um alguém

Dedos continuam doloridos
Desenhos descoloridos
Dentes e sem sorrisos
Desejos desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário