quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

???

???

Palavra... existe algum poder na palavra?
Certas letras unidas, certas musicas ouvidas
Certas vogais e consoantes, tons soantes
Certos versos e inversos, prosas
Certas estrofes, certos concertos
Certo de toda palavra sem sentido
Certo de todo sentimento sentido
Certo de tudo sentado ao computador
Palavra minha que sai em forma de poesia
Poesia que não alcança teu coração
Coração que é indomável como o meu
O meu que se tornou tão dócil a teu olhar
Olhos que descansam em gotas
Gotas de saudades de quem gosta
Gosto do teu lábio que já não tenho
Tenho apenas as palavras
Que poder isso tem?
São palavras, não são você...
Meus o meu dizer “quero bem” não é querer
Queria, antes, que fosse um abraçar sem palavras
As palavras se tornam desnecessárias a tua presença
O presente mais notável que ganhei
A fotografia de teu sorriso
Só isso pra me fazer mais calmo
Calmaria de um solitário
Solidão de um solo de violão
De acordes que acordam a vizinhança
Mas não palavra minha
Mas minha melodia de um dia
De um dia te reencontrar e tudo
E nada precisar fazer sentido
Apenas ser sentido
Com todos os sentidos
Simplesmente nos sentir
Nós a sentir
Em nós sente
Inocente sentimento sem palavra para nomeá-lo
Nomes perdidos de sentidos para apenas sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário