domingo, 20 de dezembro de 2009

Vem Pra Mim, As Coisas São Assim

Vem Pra Mim, As Coisas São Assim

Vem que eu te protejo do escuro
Vem que após o jantar apago a luz
Vem que nos meus braços eu te guardo
Vem que hoje vai rolar um blues

São tantas historias pra contar
São tantos casos pra esconder
São tantas mentiras a inventar
São tantas verdades a morrer

Vem que te guardo aqui comigo
Vem que sinto tua falta e de teu carinho
Vem que é você que preciso
Vem que já não me sinto tão sozinho

São tantas bocas a beijar
São tantas Juras a fazer
São tantos braços a abraçar
São tantos amores a esquecer

Vem que é só você que eu quero
Vem que é só dizer que é só minha
Vem que eu te quero a todo instante
Vem que não se sentirá mais tão sozinha

São tantas coisas entre nós dois
São tantos presentes no passado
São tantas brigas pra depois
São tantas coisas, nossas vidas, mas o que interessa é estar do teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário