quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Descobertas, Sem Tuas Cobertas

Descobertas, Sem Tuas Cobertas

Quem diria quem iria dizer
Que eu descobriria o mundo por você
Palavras que a pouco não me faziam sentido
Agora são poucas para o que estou sentindo

Ciúmes, talvez, eu sinta
Não quero admitir, talvez eu minta
Saudades eu sei, já provei
Agora me resta é esperar, pois te amei

E o amor que tanto negava
Enfim existia, eu não esperava
Agora fico assim toda madrugada
A procura de abrigo, você é minha amada

E nos teus braços quero fazer meu ninho
Não me deixe sem cobertas, aqui, tão sozinho
Me faço só teu se te fizeres só minha
E de noite nossa cama será pequenininha

É que sem você eu me sinto louco
Me sinto sem palavras e acho muito pouco
Queria teu gesto, teu beijo, teu carinho, teu corpo
Me vejo em cobertas, descobertas, um bobo, durmo sem ti me poupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário