terça-feira, 20 de abril de 2010

O Mito do Amor Incondicional

O Mito do Amor Incondicional

Muitos podem não crer nesta palavra e muitos já fizeram mau uso dela... Mas meu interesse não está em expor palavra, venho expor meu sentimento!

Este sentimento que parece bobo ao primeiro olhar, em verdade, repousa gentilmente nos braços de uma postura humana cheia de força e vigor, que luta por um mundo melhor.

O amor que trato não se restringe a família, amigos, “amores”, é um amor que repousa no ser, no ser humano, no se reconhecer e reconhecer outros como humanos. Para mim, é necessário amar a todos. Amar a todos não faz de meu amor maior, menos, mais ou menos invalido que amar a poucos, este amor não quer dividir pessoas, ele quer unir, quer encontrar rostos que queriam encontrar e ser encontrada!

Amo a todos, pois fazem parte de mim, me fazem crescer, me distinguem e me igualam a si, sou e reconheço tantos e tantos outros como humanos.

Para mim, amor é vida. Não nos questionamos por que vivemos, apenas vivemos! Quando amamos, não nos questionamos por que amamos, amamos! Assim como a vida, o amor faz parte de nossas relações. Quando nos sentimos vivos o mundo parece ter mais cor, não é? E quando nos percebendo amando ao mundo inteiro, será que sentimos isto?

Quero crer que sim! Eu amo a cada um que passa por meu caminho, mesmo que estes não creiam neste amor, mas que este amor de fato se faz mostrar agora, se faz. Não sinto interesse em receber amor, amor não pode ser mercadoria que se dê, venda, troque, o amor que eu trato é um amor que vai para além...

Este amor é transversal, não cabe a um horizonte nem a uma equivalência de altura.

O amor que eu sinto não tem referencias, é como voar no céu para além do nosso céu, meu amor voa no universo, sem referencia de cima e baixo, de perto e longe, de direita e de esquerda, ele é livre para voar por todo lugar sem direção!

Eu te amo!
Direi isto a todos que eu puder e nem por isto será mentira que os amo, amo a todos!
Eu te amo, mesmo nunca tendo visto teus olhos encontrar os meus, mas creio que o mesmo brilho do teu olhar que me reflete seja o mesmo olhar meu que te reflete em mim como humano!

Amor, vida e liberdade a todos que tem coração para amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário