sábado, 25 de agosto de 2012

Traduzindo-me Sobre os Três Próximos Posts

Os seguintes posts falam de um único dia, cheio de significado pra mim. Eles também poderiam ser nomeados como "Madrugada", "Dia" e "Anoitecer".

Não se trata apenas de um mero dia de inspiração e devaneios sem fim. Trata-se de algo muito meu e que há muito tempo este eu não conseguia ser tocado tão profundamente. Há uma gota de verdade em cada texto, há um copo de afeto em cada palavra e há uma oceano de respeito a quem dedico!

Podem não ser os textos mais convencionais que se esperaria dedicar a alguém que se foi, mas não foi alguém pura e simplesmente comum que se foi. Foi alguém que marcou muitas vidas com suas generosa presença e não caberia um formalismo impessoal a ela. Eu não me sentiria completo e inteiro em dedicar a ela poesias líricas e cansadas.

Dedico a Mãe Sebastiana cada brecha de pessoalidade que dispus nos meus textos. Cada delicada faceta que descobri a pouco sobre ela (ou quis redescobrir). Cada sentimento vivido e profundo, que ainda me inquieta.

Dedico textos fantásticos a alguém fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário