quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Árvore de Paixão

Árvore de Paixão

Queria que a vida fosse como essa ciranda boba que criamos e recriamos a cada ano... Que as pessoas contruissem sonhos e encontros e não fortalezas e armas. Queria que o mundo tivesse essa leveza moleque que cada estado trás em seus rostos e muitos sem saber o que os espera, e que esperamos cheios de carinho.

Queria que pudessemos viver esses dias lindos a cada raiar de sol, a cada luar mesmo não cheio, a cada respiração, a cada abraço e beijo completamente feito com cobertura de carinho...

Criar uma árvore de Paixão é fácil, dificil é se [re]apaixonar todo dia pela vida e torná-la uma linda poesia a que se dança, mesmo que longe da beira da praia, como ciranda....

Deixe eu abraçar minhas árvores, colher seus frutos e, mais que isso, plantar novas para novas e novas gerações de apaixonados pela beleza de ser sonhador de coisas concretas que se pode sonhar em terra firme e de olhos abertos, mesmo que com olheiras e sono...

Deixa o menino correr livre na tua pele e te fazer calafrios... Deixa essa ciranda te tocar, ou te reapaixonar, e te fazer dançar a vida, o ar, agua, terra e fogo, tudo que há nela... Sinto uma imensa saudade de tudo o que vivi e não vivi, ao menos ajudei a contruir. Tenho em mim novos frutos sendo semados e futuramente colhidos e de seus frutos [re]semear novas e novas árvores, não só como na brincadeira sincera de Paixão, mas também de Amor, Alegria, União, enfim de Vida...

Amo essa saudade que me consome como fogo calmo que não queima nunca, para não se apagar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário