sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Querer

Querer

Queria querer de tudo o mundo
Queria poder ter de tudo um pouco
Queria o universo inteiro
Queria não querer teu amor verdadeiro
Queria como quero ainda ter
Queria coisas incríveis
Queria agora a simplicidade viver
Queria ter coisas invisíveis
Queria teu beijo molhado
Queria um dia contigo
Queria um sonho realizado
Queria que morasse comigo
Quero queria querer
Quero por que não sei
Quero apenas não te perder
Quero por que posso ter
Quero por que já tenho
Quero por que mantenho
Quero por que convêm
Quero por que você me tem
Quero minha alma na tua
Quero tua respiração na minha
Quero minha vida na tua
Quero tua língua na minha
Quero teu abraço junto do meu
Quero meu olhar de encontro ao teu
Quero teu sorriso beijando o meu
Quero meu mundo no teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário