quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Suspiro

Suspiro

Suspiro! Suspiro que acalenta a saudade que já sinto
Suspiro que embala meu desejo
Suspiro que embala meus sentidos
Suspiro que suspiro e que foge de mim pra ti
Suspiro e suspirar. Ah! Como dói ter saudades e querer te ter por perto!
Suspiro que derrete minha seriedade
Suspiro que evito suspirar
Suspiro que me denuncia o desejo
Suspiro que se deve suspirar
Suspiro! Tão simples palavra que traduz de tudo um pouco que sinto e que quero sentir intensamente
Me abrace, me beije, me sinta como se fosse um momento eterno
Suspiro! Suspiro! Suspiro!
Ah! Não olhe pra mim com esse ar reprovador! Ainda não apredni a conter o ar que me mantém vivo em um suspiro!
Acho que dizer que amo seria exagero alem de desgastar a palavra.
Prefiro o suspiro. Nada breve, simples e profundo. Me despeço de teu olhar ingênuo que mexe comigo.
Suspiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário