terça-feira, 20 de outubro de 2009

Indefinido Querer

Indefinido Querer

Sabe como é sentir algo indefinido?
Às vezes dá raiva, às vezes acalma, é um pouco de tudo, uma contradição.
Às vezes parece um sentimento maduro, em outros momentos parece ingênuo. Temo o que sinto e possa vir a sentir... Esse sentimento me causa segurança ao passo que me deixa inseguro, se confunde com meu querer me põe em contradição...
Não te quero, mas te desejo. Não te espero, mas sinto tua falta...
As contradições agora moram em mim e buscam te encontrar. Do teu lado eu tinha paz, tudo parecia simples e exato. Agora, distante, tudo parece indefinido e perigoso, mesmo um suspiro calmo na manhã por falta do teu corpo.
Minhas certezas se confundem com uma vontade que não sei, meu dia se interrompe em uma noite de conversas, a luz do dia se apaga com a luz do computador...
Agora vivo assim, meio confuso, meio compreensivo, meio de tudo, meio sem metade, em busca de completude te busco.
O carinho se mistura com medo, medo de te perder, mesmo sabendo que isso seja impossível. Tudo parece confuso e ao mesmo tempo não o é, apenas indefinido, diferente, único, estranho.
Tudo dentro de mim como o vento que mexe as folhas no chão fazendo-as voar para depois cair novamente, eu espero ser esse vento que te embalará num vôo sem fim e de sonhos.
Espero que a confusão que sentimos se traduza em carinhos sinceros, afinal confundir-se é preciso para se achar, me acharia fácil contigo...
Ai, saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário