segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quero

Quero

Quero tua boca na minha
Olhares que se cruzam
Respirações que se misturam
Mãos, braços, abraços
O toque quente de tua pele
Tua roupa que roça na minha
O meu peito de encontro ao teu
Tuas pernas que prendem as minhas
O toque doce dos teus lábios
Que aos poucos nos tocamos
Vão se abrindo lentamente
E aos poucos nos beijamos
Sim, ate uma simples descrição pra mim se tornou poesia
A simplicidade de querer-bem
A poesia que faço e me sinto sozinho
É, eu sinto falta
A falta que teus lábios, teu braço, teu corpo me faz
Sim, você me tira a paz
A paz que agora não quero
Prefiro a saudade, e te espero
Esperança de te reencontrar
Encontro no reencontro um motivo pra chorar
O choro bobo de um beijo, beija-flor
Que o vento, que o tempo, que a distancia despetalou

Nenhum comentário:

Postar um comentário