terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fim de Uma Semana

Fim de Uma Semana

Pode ser que eu queira me enganar
Fingir motivos pra sofrer
Mas é que você faz parte de mim
E me dói te perder

O calor em contraste profundo
Com o frio das palavras não ditas
Pior seria se fossem mal ditas
Distorceriam meu mundo

As distorções sonoras quebrariam minha paz
Mesmo que não haja calma em meu espírito
Mesmo que você me tire o ar
É você que busco os lábios encontrar

O universo em contraste, constante equilíbrio
Eu sem você, você eu querendo
Eu queria que me quisesse
E assim, por antecipação, não mais sofrer

E como sofremos por palavras não ditas
Fantasiamos mentiras, para nos sanar a dor
Nos enganamos o coração, nós enganamos
Nos negamos a emoção, nós negamos

Enfiamos em nós mesmos a faca das idéias
Indesejáveis vontades de não amar
E quando já amamos
Estamos presos a não saber cuidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário