quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma Palavra

Uma Palavra

Penso que as ideias se diluem no ar toda vez que escrevo. As palavras que significo vão se transformando em outra coisa que não sei... As palavras eu te amo podem parecer vazias a um outro, mas para ti deveria existir sentido. Este sentido deveria ter um teor intimo e estruturado em um querer sincero, porém as palavras perdem seus sentidos de min a cada vez que escrevo e se perdendo vão até te encontrarem, então você as resignifica a sua realidade.

A cada verso que tento escrever sem conseguir de fato, vou tentando adentrar no teu mundo mágico de encantos, sonhos e fantasias. Mas o que seriam todas essas palavras sem que tocassem teu belo coração? Seriam apenas palavras por dizer...

Dependo de teus olhos para crer que o dia pode voltar a nascer, pois pra mim o dia só nasce do brilho dos teus olhos. Todas as luzes do mundo são furtadas de teu olhar. temo que os tenha marejado e o feito em lágrimas, mas não te quis assim, não quis te fazer sofrer. Será que meu mundo estará fadado a escuridão, sem tem sorriso que explode em um olhar carinhoso?

Não sei responder. Sei apenas me indagar se minhas palavras serão apenas palavras pra ti, ou se elas serão capazes de significar o sentimento que foge de mim para as palavras e das palavras tenta fugir para teus sentimentos. Um mundo dinâmico entre nós dois é o que nos separa e nos une. Queria que neste momento nos unisse em um, como um dia quisemos ser e um dia negamos querer. Quero por que quero. Quero querer crer. Quero querer você, como nunca se quis ter.

Minhas palavra não é, neste momento, apenas uma palavra, ele é uma tentativa intima e discreta de te devolver todo um amor que eu quis sentir e que você me fez sentir. quero compartilhar o meu mundo no teu e sermos um. Palavra, Sentido, Sentir, Sentimentos: Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário