quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novas Simpatias

Novas Simpatias

Olho a conjunção dos astros
Faço um mapa astral
Vejo as luzes de vênus
Falo do bem e do mal

Viro um bruxo, alquimista
Só pra poder filosofar
E se busco uma pedra
É só pra me descansar

Os cálculos estavam certos
O fim se aproxima de AllStar
São as minhas profecias
De beija-flor, flor te beijar

E ouço mantras do além
Além das ondas de TV
É tua respiração chegando
Pra me fazer viver

No circo de mágicas
A vida vem gestar
Um gesto, uma palavra
Pra humanindade sonhar

Mas é que tô apaixonado
E não tem mistério pra explicar
É só meu olhar perdido e sério
A procura de te encontrar

Então você ler as cartas de tarô
E me lembro das cartas que escrevi
Que no passado não mandei
E do futuro ainda não sei

Quem sabe das minhas cartas ou tuas
A gente possa alcançar
Um portal de outro mundo
E em algum lugar nos encontrar

Pois quando a meia noite badalar
A única coisa que quero saber
É se é tua boca que vou morder
Ou se isso tudo é um sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário