sábado, 14 de agosto de 2010

Delinqüência Juvenil Em busca de Felicidade

Delinqüência Juvenil Em busca de Felicidade

Cantando pneus
Quebrando a rotina
Curtindo um som
Pegando umas meninas

A gente vai se sentir feliz
A gente inventa uma tal felicidade
A gente tenta ser ator e atriz
A gente mente dizendo a verdade

É o que nos falta
É que nos falta liberdade
De ir e vir (e dormir)
De sorrir a vontade

Temos sempre que fingir
Uma falsa seriedade
De ser um outro e não ser
De ser tido rebelde e não sinceridade

Eu que não quero nenhuma lei
Me acordo sempre as cinco
Sigo a prisão dos noviços
E depois, dizem que devo me prender a um serviço

Qual será a hora de ser feliz?
E desta vez, que felicidade querem me vender?
Eu só quero ser livre a noite
E quem sabe, em uma confusão me meter

Sim, isto é ser feliz
A vida que sempre quis
Sem a calmaria de dias de guerra
E festas em noites eternas

Não agüento a prisão de um quarto
Bom mesmo é fugir e viver
Vagar no vazio da vadiagem
Pedir beijos e abraços
Sem compromisso, só malandragem.

É bem o meu tipo de vida
De buscar ser feliz
Não aceitar gravatas-suicidas
Mas uma bebida, como eu fiz

Ah, juventude transviada
Nunca aceita a media, a pobre ou a alta
Ah, juventude rebelada
Sempre em busca de sexo ou o que os falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário