terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Outro

O Outro

Quando o mundo vaga lentamente no tempo
Eu me escondo na indiferença
Eu conto as horas em pétalas de rosas
Despedaço, despetalada esperança

(...de dias melhores)

O vento faz tudo girar
Cata-ventos cantando meu tempo
Meu coração que já não bombeia
Uma vida inteira sem emoção

“O que você vai ser quando crescer?”
Essa é minha indagação
“O que vou ser quando eu crescer?”
Essa é minha indecisão

Todos querem respostas pra tudo
Nem tudo tem solução
Me pergunto por que o céu é azul
Anil, piscina, marinho, blue

Vejo o espelho, não me reconheço
Quantos pelos nasceram? Onde?
Seria o medo da morte, velhice ou solidão?
Quem meus filhos serão?

“O que você vai ser quando crescer?”
Essa é minha indagação
“O que vou ser quando eu crescer?”
Essa é minha indecisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário