sábado, 14 de agosto de 2010

Diariamente, Me Perdendo Eu Vou

Diariamente, Me Perdendo Eu Vou

Eu bem que avisei
Eu quis ficar
Nunca te enganei
Você que preferiu terminar

O abandono diário
A falta de ilusão
A loucura no noticiário
E carinhos... não, não!

Eu só queria um abrigo
Não só dormir em um ninho de amor
Acordar com o teu cheiro
Pra esvaziar esta dor

Eu que nunca quis da vida respostas
Hoje, eu te pergunto.
Pra que tantas propostas
Se você sempre muda de assunto?

Você só quer me beber
Me beijar, me comer
Me solver o vinho dos lábios
E depois me adormecer

Mas, amor que é amor
Carinhos sem dor
Mentiras e verdades
Nenhuma você me consagrou

Agora sobram apenas lençóis
Sem suspiros abafados
Ou beijos molhados
As noites, passa a sós

Mas estranhamente
Ainda quero teu amor
Sinto falta do teu corpo
Sinto frio sem jeito sedutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário