quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ensaio de Uma Poesia (in)Completa

Ensaio de Uma Poesia (in)Completa

Queria que minhas palavras pudessem te acariciar os lábios
Queria que meus olhos encontrassem os teus
Queria, o quanto queria, e quero!

Eis que me ponho bobo a escrever, mais uma vez
De todas às vezes, está é a mais calma, mais simples, mais clara
Quem me dera não te ter apenas para ter o prazer de te reconquistar

Ai quem dera tantas coisas fúteis
Quem dera tantas banais
Tudo isto pareceria único e perfeito ao teu lado
Desde um sorvete derretido a um chocolate meio amargo

Me ensina teu segredo me ensina a não me apegar
Me ensina o que me prende a ti
Teu lábios, teus sorrisos, ou seria teus dentes
Sim! Teus dentes a me morder

Acho que não caberia em um só verso a síntese de tudo
De todos os sentimentos que me inundam
Então, fica uma promessa, entre tantas outras que te fiz e farei
Que venham mais poesias a si colher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário