sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Seqüestradora

Seqüestradora

Seqüestradora,

Por que veio seqüestrar logo meu coração indomável?
Por que quisera me prender em teus domínios e me fazer teu?
Que queres com um coração tão arrisco assim?
Não temes pelo perigo que passas com um coração tão selvagem?
Se não temes, o que te motivas vires de encontro a mim?
Que encantos guarda para me domar?
Seria toda uma maga, uma bruxa, feiticeira, tal vez?
Que encantos guarda para me enfeitiçar?
Teus olhos, teus cabelos, teus lábios, o que mais tens para me levar?
Com que amarras pretende me prender?
Com que laços pretende me enrolar, teu cabelos?
Afinal, o que pretendes fazer em mim, comigo?
Serei eu o predador ou a caça? Quem deseja se prender a quem?
Sei que é a mim que teus olhos pretendem domesticar!
Eles vêm com seus toques de malicia delicadas...
Bem sei que o que posso fazer é me por como prisioneiro manso
E mesmo que de coração selvagem, é em ti que desejo correr livre
E nos teus campos, na tua relva, que me desejo descansar
Ah, Bela, que queres que eu faça senão me render a ti?
Mas o que pretendes, enfim?
Eis a bela que vem me domar, eis a bela que vem conter...
Eis a bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário