quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Vício de Escrever

O Vício de Escrever

É legal ter bons hábitos, porém quando eles viram vícios, pode ser um problema. Será que podemos chamar mesmo de problema o vício da escrita? Não sei dizer ainda, mas me encontro neste estado!

Faz alguns dias que venho me negando a escrever uma nova poessia, não quero escrever poesia este ano, acho que é preciso ter novas inspirações, novos arranjos de palavras, novas rimas, uma nova postura, enfim, um novo, mas me vem aquela constante vontade de escrever.

Para evitar falar uma das muitas frases rimadas vim apenas falar da dificuldade que é tentar se manter em abstinência do ato de escrever, por que faz tão parte da minha vida como acordar cedo e ir de encontro ao mundo, simplesmente víciei. CUIDADO: escrever vícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário