sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quantidades e Qualidade

Quantidades e Qualidade

Quantos amores ainda terão de morrer para aprendermos a amar? Quantas vidas precisaremos viver para aprendemos a vivenciar?
Quantas e quantas coisas a se perguntar, não?! Mas eu me acalmo com apenas uma resposta: um Sim!
Quantos contos de fadas serão necessários de se ler para se aprender a escrever o seu próprio no dia-a-dia?
Quantas e quantas canções serão necessárias para que se aprender a cantar um dueto em algum canto?
Quantas e quantas palavras a dizer, não?! Mas eu me acalmo com apenas uma fala: um Sim!
Quantos reis e rainhas terão que se casar para aprendermos a nos pedir em casamento?
Quantos reinados terão de sucumbir para aprendermos a brincar de mundo de magia?
Quantas historias sem fim, não?! Mas eu me acalmo apenas com um fim: um Sim!
Quantas e quantas gotas de água no mar, quantos e quantos grãos de areia no deserto, mas não nos conformamos com esta infinidade de coisas, apenas com um Sim!
Quer ser minha? Quantas vezes terei que repetir? Quer mesmo ser minha? Quantas vezes você não vai acreditar? Um sim me basta, um sim pra me acalmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário