sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amor, É Teu Aniversario

Amor, É Teu Aniversario

Amor, é teu aniversario
Saiba, nunca me esqueceria
Mas era meia-noite
E eu nem percebia

Eu tinha a frase certa pra falar
Mas agora de que serviria
A fantasia se foi acabar
E assim acabou nossa alegria

Mas digo o que quer escutar
Nos seus ouvidos a tremer
Os meus lábios a tocar
E tua voz suspiros prazer

Amor, é teu aniversário
Logo, o que vamos fazer?
Você princesa, eu otário
Louco pra despir você

Quero cair no céu da tua boca
No teu colo quero dormir
Te fazer quase louca
Afinal é hora de descobrir

Que meu amor é ardente
E que quero te provar
Torna-la mulher completamente
Pois não há mal em amar

Amor, é seu aniversario
É hora de deixar crescer
A intimidade de casado
Que um dia vamos ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário