sexta-feira, 31 de julho de 2009

PARA NÃO DIZER QUE NÃO AVISEI...

PARA NÃO DIZER QUE NÃO AVISEI...
POR QUE O MELHOR DE TUDO É COMPETIR

O romance que desejo não é uma romance divino, é um romance carnal, um romance humano. Eu não desejo apenas tua alma, mas também desejo tua pele, tua boca, teus olhos, teus seios, coxas e pélvis.

Sonho com o dia do roçar de minha língua em tua língua. Do dia de ter meu corpo de encontro ao teu. De te suspirar palavras bonitas no ouvido e fazê-la suspirar mais ainda. Provar tua boca como se nunca tivesse provado outra. Desejo tua carne como nunca desejei amar ninguém.

E mesmo que saiba que não mereça um terço do que sinto, eu sinto e isto é o suficiente para eu me render a teus encantos. Você se faz complicada, cria barreiras para eu tentar transpassar, tenta fingir que não quer e não deseja tudo o que eu também desejo, mas te digo: eu sei o caminho das pedras, mas não vou ser seu brinquedo pessoal.

Você diz não quando deveria ser um sim. Você diz não espere quando deveria dizer que eu devo esperar apenas o tempo certo chegar. Você diz que eu devo não sofrer por você, mas a verdade que sofrer pra mim é não te querer. Complicada pode até ser, mas eu te entendo muito bem, tão bem que não sei te odiar ou desistir de ti.

Deixei você roubar meu bem mais precioso, minha liberdade emocional, mas isso tem um preço muito caro, meu amor. O preço é que terá que ser amada por mim, pois nunca deixei de amar quem eu quis... Você não será a exceção que colocará tudo a perder. Você é meu troféu mais precioso que ainda vou ganhar.

Vou te ensinar a ser mulher e te fazer mulher. Você já é minha mesmo antes de aceitar, pois eu não sei aceitar falsas verdades... E eu sei que tudo acontece em seu tempo, e o tempo nos leva aonde devemos ir.

Do mais, me odeie o quanto puder odiar, mas não negue que será minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário