sexta-feira, 31 de julho de 2009

Juras Noturnas

Juras Noturnas

Você me deixa abestalhado, morena
Você me deixa sem ar
Seu jeito bobo de mexer nos botões
Seu jeito doce de me provocar

Seu rebolado me encanta, nega
Seus novos beijos a me envenenar
E esse seu olhar matuto
De moça jovem que quer namorar

E é assim que cê me toca, nega
Passamos noites a versar
Juras e provas, provas e juras
Amor a dois a luz do luar

Mas não se importe comigo, morena
Cê não precisa me esperar
Sei muito bem encontrar abrigo
Mas saiba que vou te buscar

E sei que o céu tá escuro
Mas é no breu que se fica bem
E nessas madrugadas te procuro
Nossos corpos juntos a fazer alguém

E é assim que cê me toca, nega
Passamos noites a versar
Juras e provas, provas e juras
Amor a dois a luz do luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário