sexta-feira, 31 de julho de 2009

Enquanto Houver Tempo

Enquanto Houver Tempo

Quando a ultima pétala de rosa cair
Mesmo assim teu perfume exalará
Mesmo que a ultima gota de chuva caia
Ainda assim minhas lagrimas, por ti, cairá

Ainda que a ultima fogueira se apague
Mesmo assim meu amor por te aquecerá
Mesmo que as pessoas me esqueçam
Ainda assim tua lembrança me acolherá

Ainda que o mundo diga não
Mesmo assim meu coração, por ti, palpitará
Mesmo que insistam para desistir
Ainda assim me é impossível tentar

Ainda que falasse todas as línguas
Mesmo assim não poderia explicar
Mesmo que conhecesse todos acordes
Ainda assim com nenhuma melodia, a tua voz, eu poderia imitar

E quando as cores desfalecerem
Mesmo assim teu sorriso saberei apreciar
E quando o ultimo suspiro me cair
Ainda assim estarei a te amar

Oh musa! Pois, mesmo que não queira
Enquanto houver tempo
Meu amor, por ti, se manterá
Somente, enquanto houver tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário