sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Fim de um Começo (ou O Começo de um Fim)

O Fim de um Começo (ou O Começo de um Fim)

Se fosse tudo tão simples
Todos saberiam amar
Mas como ano isto não o é
Só nos resta tentar

E quando terminarmos de tentar
E percebemos que nada deu certo
Então terminaremos o que nunca começou
Para que na solidão possamos repousar

Um dia você foi meus olhos
Eu estava cego por ti querer
Mas tudo foi um sonho bom
Sonhamos, mas o dia vem amanhecer

Não me queixo da dor
Não tenho tempo para sofrer
Me queixo apenas do quase
Que agora nunca poderá acontecer

Mas que fique a desculpa e um perdão
E prometo sempre sempre te cuidar
Mesmo que não queira um afago
Mas retribuo os sonhos que conseguimos criar

E quando começarmos o que nunca terminou
Descobriremos que nunca terminará
Uma amizade romântica desiludida
Uma poesia a se versar

Nenhum comentário:

Postar um comentário