sexta-feira, 31 de julho de 2009

Me Dê um Pouco de Poesia

Me Dê um Pouco de Poesia

Me dê um pouco de poesia
Pois só agora sei te flertar
Sei te fazer juras fingidas
E ao mesmo tempo te amar

Me dê um pouco de poesia
Antes que minha inspiração venha si acabar
Acaba um pouco a cada dia
Cada vez que não consigo te encontrar

Me dê um pouco de poesia
Não a existente nas palavras
Mas a que se esconde nos teus lábios
Escreva em minha boca do teu batom fantasia

Me dê um pouco de poesia
Só enquanto a noite durar
Amanha já quer nascer outro dia
E não sei se sozinho vou querer ficar

Me dê um pouco de poesia
E de vez vamos nos encontrar
Uma boca, um peito, um ventre
Tudo é poesia quando se sabe sonhar

Me dê um pouco de poesia
Não sei mais o que rimar
Sei que te quero inteira e viva
Me fazer te fazer poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário